Itoupava Seca - BLUMENAU - SC

Apartamento - Código: 3319055

Área Total: 17,84m²
Área Privativa: 17,84m²
Valor: R$ 183.700,00

Para quem pensa no futuro a longo e curto prazo, investir em imóveis é uma opção que está no topo da lista de todos os investidores.


Temos o prazer de apresentar o empreendimento chamado LIV, com localização estratégica, com espaços comerciais e lofts duplex, Garden e tipo. Perfeito para uma rentabilidade maravilhosa.
Localizado próximo do Colégio Adventista, no bairro Itoupava Seca, apenas 2,5km do Centro de Blumenau e a 900m do Campus 1 da FURB.


O Liv foi planejado pensando em cada detalhes, tanto para quer irá morar quanto para quem quer investir, com excelente custo benefício e com uma qualidade de acabamentos maravilhosa.

- As salas comerciais possuem divisórias em gesso acartonado, sendo possível comprar mais de uma sala para unificar e fazer uma sala comercial de tamanho ideal para sua empresa/comércio.
- vagas são rotativas

O empreendimento terá uma área de lazer completa, desde a parte de relaxamento até a praticidade de otimizar o dia a dia sendo elas

- Coworking
- Academia
- Salão de festas
- Lounge externo
- Piscina com deck
- Vista privilegiada
- Oficina com ferramentas

R.12-66.383- Segundo Oficio da comarca de Blumenau.
Previsão de entrega para 2027.

Quer conhecer este empreendimento? Agende agora mesmo uma visita! (47) 3331-0700 / (47) 99614-9298 WhatsApp


O imóvel perfeito para você está aqui, com a credibilidade e confiança de uma imobiliária que está há mais de 26 anos no mercado.

Da avaliação, processos imobiliários à administração de locação, DEIXA COM A GENTE.
@imobiliariaconexao no Instagram ou navegue pelo nosso site!

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Para confirmá-las, consulte o departamento comercial da Conexão Imobiliária.

  • 1 Bicicletário
  • 1 Churrasqueira Social
  • 1 Salão de Festas
  • 1 Fitness
  • 1 Piscina
  • 1 Playground

OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Para confirmá-las, consulte o departamento comercial da conexão imobiliária.