Água Verde - BLUMENAU - SC

Casa - Código: 3316825

Área Total: 360,00m²
Área Privativa: 287,00m²
Valor: R$ 1.300.000,00
IPTU: R$ 1.195,00

Essa casa é para você que procura ambientes espaçosos e com uma ampla área de festas para encontrar com amigos e família.

Localizada próximo ao supermercado Komprão Koch Atacadista, ponto de ônibus, restaurantes, academia, entre outros comércios locais.

A casa possui 2 pavimentos onde no pavimento térreo possui sala de TV, sala de jantar, cozinha, banheiro social, área de festas com churrasqueira e mesa de bilhar, quarto de depósito, área de serviços e 02 vagas de garagem cobertas e outras vagas descobertas.
No pavimento superior, 01 dormitório e 02 suítes (sendo 01 master), amplo cômodo para uma possível sala de cinema, academia, brinquedoteca ou até mesmo um amplo dormitório, há também um banheiro que atende esse espaço.

Casa possui placas de energia solar.

O terreno é todo murado e com segurança de primeira categoria, escada para o segundo piso com iluminação natural. Ficam no imóvel todos os móveis sob medida, 02 aparelhos de ar condicionado e a mesa de bilhar. Aquecimento de água elétrico com tubulação de cobre

Proprietários estudam propostas e permuta.
Casa está OK para financiamento bancário.
*******************************************

Somos especialistas em realizar sonhos quando o assunto é venda, locação e avaliação de imóveis residenciais, comerciais ou industriais em Blumenau. Aqui você encontra um time pronto para te ajudar a fazer acontecer. Se você busca um espaço, quer vender ou alugar o seu imóvel, conte conosco.

O imóvel perfeito pra você está aqui, com a credibilidade e confiança de uma imobiliária que está há 25 anos no mercado.

Da avaliação, processos imobiliários à administração de locação, DEIXA COM A GENTE.

Agende uma visita com nossos corretores (47) 3331-0700 / (47) 99614-9298 WhatsApp

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio.
Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.

  • 3 Dormitórios
  • Sendo 2 Suítes
  • 4 Banheiros
  • 1 Churrasqueira Privativa
  • 1 Salão de Festas
  • 3 Garagens
  • 1 Lavabo
  • 1 Sacada

OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Para confirmá-las, consulte o departamento comercial da conexão imobiliária.