Água Verde - BLUMENAU - SC

Lote/Terreno - Código: 3317938

Área Total: 236,00m²
Valor: R$ 210.000,00

Residencial Exclusivo de casas, Lote a venda com 236 m², Bairro Água Verde.

O RESIDENCIAL RODOLFO KUHLMANN, traz uma nova proposta de conforto, em uma das localizações mais privilegiadas da cidade, local seguro e privativo no coração da cidade!!
São 27 lotes com infra estrutura incrível, Ruas pavimentadas com 8 mts de largura, Fiação elétrica toda Subterrânea, Portal e Guarita de acesso para sua maior segurança, e lotes muito bonitos para você construir sua casa com um ótimo padrão.
Cada lote já possui uma Planta Padrão de casa para ser construída proporcionando ao Condomínio um layout qualificado de excelente padrão!!
More de maneira Exclusiva e com uma ótima localização!!
Consulte-nos sobre esse Incrível Condominio.


Somos especialistas em realizar sonhos quando o assunto é venda, locação e avaliação de imóveis residenciais, comerciais ou industriais em Blumenau. Aqui você encontra um time pronto para te ajudar a fazer acontecer. Se você busca um espaço, quer vender ou alugar o seu imóvel, conte conosco.

O imóvel perfeito pra você está aqui, com a credibilidade e confiança de uma imobiliária que está há 25 anos no mercado.

Da avaliação, processos imobiliários à administração de locação, DEIXA COM A GENTE.

OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE IMÓVEL

Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Para confirmá-las, consulte o departamento comercial da conexão imobiliária.